A Trane

Train of thoughts. A-Train. Coltrane. A Trane.

Thursday, March 05, 2009

Café

Meu corpo conhece o café. Em outras épocas, café e amendoim, saquinhos de amendoim, entravam em minha circulação. Algum suor, alguma gordura no couro cabeludo. Pessoas ao meu lado que me observam, monitoram esse fluxo. Cheiro minha urina: café, café com amendoim. Meu corpo me alerta e pergunta: como esses novos tempos se relacionam com aqueles tempos? Ele sabe que ao perguntar isso, qualquer resposta será (e deve ser) meio inócua.

1 Comments:

At 1:32 PM, Blogger Edson Marques said...

Você publicou meu poema MUDE mas não citou o autor.

Apenas o último verso é de Clarice, suponho.

Esse poema acaba de também ser publicado em livro pela Editora Original Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

Detalhes no blog MUDE: www.mude.blogspot.com

Abraços, flores, estrelas..

 

Post a Comment

<< Home